Início Pindamonhangaba Nova diretoria do CMAS toma posse para gestão 2020/2022 em Pindamonhangaba

Nova diretoria do CMAS toma posse para gestão 2020/2022 em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), na quadra do Instituto Salesianos em Pindamonhangaba, a posse da nova Diretoria do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) gestão 2020/2022.

A nova diretoria empossada é composta por: Presidente – Diego Matheus Araújo de Oliveira (representante da Associação dos Cooperadores Salesianos de Pindamonhangaba – Projeto Jataí), Vice-Presidente – Sarah Brega Nunes Bastos (representante de trabalhadores do SUAS), Primeiro Secretário – Geny Rosa Dias e Segundo Secretário – Edna Cardoso Bacelar Silva (representante da Secretaria de Educação).

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba, Ana Paula Miranda, participou do evento e frisou que o Conselho tem uma importante representatividade com integrantes da sociedade civil (organizações sociais do município) bem como do poder público.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“É um momento de suma importância pois o CMAS tem um papel fundamental de apoio na continuidade da construção da política de assistência social do município. Desejamos sucesso aos eleitos para esse desafio e agradecemos à presidente Doralice Labastie e aos conselheiros que estão deixando a gestão pela condução de seus trabalhos com responsabilidade e comprometimento que foram importantes para o avanço da política de assistência social de Pindamonhangaba”, afirmou Ana Paula.

O CMAS realiza reuniões mensalmente e a participação da sociedade civil, bem como de toda a população nestes encontros é muito importante para auxiliar na continuidade da construção da política de assistência social do município.

Publicidade