Início Jacareí Crianças carentes de Jacareí recebem 350 kits de Natal

Crianças carentes de Jacareí recebem 350 kits de Natal

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

ão social é desenvolvida em parceria entre Anhanguera e Associação Fênix

Cerca de 350 crianças carentes serão beneficiadas com kits presentes do tradicional Natal Solidário promovido pela Anhanguera de Jacareí em parceria com a Associação Fênix, neste sábado (12).

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

De acordo com o coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos, Diogo Rosa da Silva, há dez anos a unidade recebe as crianças atendidas pela Associação para uma festa promovida pelos alunos com brincadeiras, lanches, presentes e Papai Noel.

Neste ano, devido à pandemia, não haverá a festa no prédio da unidade para não causar aglomeração, mas os alunos e professores irão entregar neste sábado (12), às 14h, os kits para as crianças, por meio do sistema drive-thru na Associação. Os pais levarão as crianças até o local para retirarem o presente.

O kit contém uma bola, lanche e saquinho surpresa com doces. No ano passado, cada aluno adotou uma criança para a doação de um kit e 200 crianças carentes ganharam roupas novas, doces, bolas e um almoço de Natal.

Diogo explica que o objetivo da atividade é proporcionar aos alunos a oportunidade de colocar em pratica o planejamento estratégico estudado em sala de aula, por meio de uma ação social e resgatar a essência do Natal. Os interessados em doar algo às crianças podem levar diretamente na associação Fênix, que fica na rua Minas Gerais, 133 – Rio Comprido, Jacareí.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade