Início Cidades Corpo de Bombeiros é acionado para alagamento em residências em Pindamonhangaba

Corpo de Bombeiros é acionado para alagamento em residências em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade

Por volta das 16h55, desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de alagamento em residências, em Pindamonhangaba.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Tiradentes, no bairro Maria Áurea, onde diversas residências haviam sido alagadas.

Pelo local, um rio canalizado aos fundos dos terrenos entupiu devido a grande quantidade de lixo e entulho. A água ficou represada nos quintais e em alguns pontos chegou a 3 metros de profundidade.

A Defesa Civil municipal providenciou maquinário, e juntamente com a equipe do CB, passou a retirar entulho e abrir algumas passagens para escoamento da água. 20 residências chegaram a ter os quintais cheios de água, e em algumas delas, os cômodos mais baixos chegaram a inundar.

Após o escoamento da água, a Defesa Civil interditou uma residência e a Assistência Social da prefeitura já está no local para as devidas providências aos moradores. A ocorrência foi encerrada às 18h40.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade