Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda terá horário especial durante as celebrações de fim de...

Shopping Pátio Pinda terá horário especial durante as celebrações de fim de ano

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Centro de compras também promove ações para encantar clientes no mês natalino

Durante as celebrações de fim de ano, o centro de compras terá horário especial para receber o público. As mudanças ocorrem nas vésperas das datas comemorativas, dias 24 e 31 de dezembro, no Natal (25) e no Ano Novo (1° de janeiro).

Confira os horários de funcionamento durantes as festas:
Vésperas de Natal e Ano Novo (dias 24 e 31 de dezembro)
Todas as lojas, estandes e quiosques: das 9h às 18h
Praça de Alimentação: das 11h às 18h

Natal (25) e Ano Novo (1° de janeiro)
Portarias do shopping: das 17h às 22h
Rede Cine: a partir das 17h
Demais lojas: abertura facultativa

Nos demais dias, o centro de compras continua aberto ao público de segunda a domingo, das 12h às 22h, seguindo as determinações previstas para a fase amarela do Plano São Paulo.

Acompanhe as ações natalinas do Shopping Pátio Pinda:
Desde o início de dezembro, diversas ações natalinas gratuitas estão disponíveis para os clientes do Shopping Pátio Pinda. As atividades, que garantem diversão segura e momentos em família, acontecem no shopping ou virtualmente, por meio de live. Confira a programação completa das atividades:

Oficinas
Oficina natalina
O Shopping Pátio Pinda recebe oficinas gratuitas para produção de artesanatos natalinos, realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Pinda. Para participar basta realizar a inscrição e adquirir o seu kit na loja Arte Encanto ou solicitar a lista para comprar os materiais. As oficinas acontecem sempre às 19h e cada data traz uma decoração diferente: anjo de árvore de Natal (dia 11), estrela de Natal em feltro (dia 12), CD decorativo (dia 18), anjo natalino (dia 19).

Live Especial: Oficina de Árvore de Natal Reciclável
No próximo domingo (13), às 16h, acontece uma oficina para ensinar todos os preparativos e montagem de uma árvore de Natal com materiais recicláveis, como papelão, revistas e rolos de papel. A aula será comandada pela Tia Gih, da Luna e Mel Assessoria, no Instagram do Shopping.

Ações interativas
Concurso de Cartões Natalinos
Até o dia 11 de dezembro, os clientes do Shopping Pátio Pinda podem participar do concurso online de “Cartões Natalinos”. Para se inscrever, basta preparar, em casa, um cartão personalizado e enviar três fotos pelo direct do @shoppingpatiopinda, no Instagram.

Tapume Instagramável
Quem passar pelo centro de compras até o dia 3 de janeiro poderá conferir uma mensagem especial do Papai Noel – já que ele estará muito ocupado no Polo Norte. No tapume instagramável, localizado próximo à Riachuelo, o público também poderá tirar fotos em um cenário de Natal.

Cartões de Natal
O centro de compras também vai dar aquela forcinha para quem adora enviar cartões de Natal. Os clientes já podem encontrar nas redes sociais do shopping várias opções de layout, todos gratuitos, para surpreender seus familiares e amigos com uma mensagem especial.

Ação solidária
Árvore dos Sonhos
A tradicional árvore solidária, realizada em parceria com a UniFUNVIC, também está no centro de compras. Por meio da iniciativa, os clientes poderão “apadrinhar” crianças para presenteá-las com roupas, calçados e brinquedos. São mais de 50 crianças de projetos sociais de Pinda e região que podem ter um Natal ainda mais feliz. Para participar basta procurar a árvore dos sonhos, localizada próximo à loja Benetti Móveis.

Papai Noel Pátio Pinda
WhatsApp Noel
Especialmente neste ano, o Papai Noel do Shopping Pátio Pinda entrou para o universo digital e está interagindo com o público pelo WhatsApp, número 12 9 9755-5648. Quem preferir também pode enviar a sua cartinha pelo e-mail: papainoel@patiopinda.com.br.  

Achadinhos do Noel
Ainda na versão digital, o Papai Noel está dando uma ajudinha na hora de fazer as compras de Natal. O bom velhinho apresenta dicas através de vídeos divulgados nas redes sociais do shopping, mostrando o que tem de melhor nas lojas do Pátio Pinda.

Publicidade