Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba registra 29 novos casos, 1 óbito e 10 pacientes recuperados de...

Pindamonhangaba registra 29 novos casos, 1 óbito e 10 pacientes recuperados de covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta terça-feira (8), 29 casos novos de covid-19 e 10 pacientes recuperados. Registra, ainda, um óbito de morador do Centro.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Andrade, Arco-Íris, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bosque da Princesa, Campo Alegre, Campo Belo, Campos Maia, Centro, Cidade Nova, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Parque das Nações, Parque São Domingos, Santana, Socorro, Terra dos Ipês e Vila São Benedito.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Andrade, Araretama, Campo Alegre, Castolira, Centro, Crispim, Jardim Cristina, Morumbi e Socorro.

Com os números de hoje, Pinda chega a 3265 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 39% de ocupação de leitos de enfermaria e 48% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase amarela, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade