Início São José dos Campos Escola da região leste de São José dos Campos realiza 2º Círculo...

Escola da região leste de São José dos Campos realiza 2º Círculo de Paz Virtual

Publicidade

Com o objetivo de oportunizar um contato mais afetivo, com momento de escuta ativa dos desejos dos estudantes e responsáveis, professores e toda equipe gestora da Emef Sonia Maria Pereira da Silva, no Parque Novo Horizonte, região leste da cidade, realiza até 11 de dezembro o 2º Círculo de Paz Virtual.

O evento foi idealizado a partir do sucesso da primeira edição, ocorrida entre os dias 21 a 25 de setembro, com o tema “Habilidades socioemocionais para crianças em tempos de pandemia”, que contou com presença da psicóloga Juliana Ribeiro. Nesta edição, os estudantes são convidados para uma reflexão sobre a paz, os diferentes modos de existência humana e a construção de um mundo melhor.

O 2° Círculo de Paz Virtual vai contar ainda com o bate-papo via google meet direcionado aos pais e responsáveis, às 16h, na próxima quarta-feira (9). Intitulado “Poderosas lições que os seus filhos levarão para a vida”, o encontro online vai abordar a empatia enquanto capacidade de desenvolvimento de um olhar cuidadoso e amoroso.

A roda de conversa será conduzida pela psicopedagoga Claudia Marcelino, com mediação dos orientadores de escola Marcelo Ribeiro e Michael Silva.

Publicidade