Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba intervém contra ações de vandalismo em placas de trânsito...

Prefeitura de Pindamonhangaba intervém contra ações de vandalismo em placas de trânsito em estradas do Estado

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba identificou na semana passada uma série de ações de vandalismo em placas de trânsito ao longo de duas rodovias estaduais que cortam o município: Rod. Abel Fabrício Dias (acesso a Moreira César) e Rod. Manoel César Ribeiro (acesso à região leste).

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Após comunicar o DER – órgão responsável pela manutenção das vias, a Secretaria de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba agiu rapidamente para não deixar os motoristas que trafegam nas vias desprovidos de informação referente às condições de trânsito.

“Retornando de uma ida ao Distrito de Moreira César, como fazemos rotineiramente, eu e o prefeito Isael identificamos que os ataques de destruição, pichação e vandalismo em geral foram realizados em série nos dois espaços, causando um desserviço à população”, afirmou Piorino.

A Prefeitura alerta a população para que denuncie esses atos, registrando imagens ou transmitindo informações precisas sobre os autores para que os mesmos sejam punidos. O canal ideal é a Ouvidoria Municipal, através do aplicativo E Ouve que aceita imagens e denúncia anônima.

Abrigos de passageiros continuam sendo revitalizados
Nas últimas semanas, os abrigos de passageiros de vias públicas que acessam Moreira César e a região leste receberam a revitalização com manutenção de suas condições e nova pintura.

Santana e Alto Cardoso recebem pintura para deixar trânsito seguro
O Departamento de Trânsito também realizou nos últimos dias importantes ações de pintura de sinalização horizontal de trânsito, com revitalização de lombadas que estavam com pintura fraca, bem como faixa de pedestres, PARE entre outras. Os bairros beneficiados recentemente foram a região do Santana e Alto Cardoso.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade