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CCR reposiciona marca para focar na mobilidade das pessoas

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A campanha “Como Vc Vai?” renova o compromisso da CCR em garantir a infraestrutura para que as pessoas aproveitem melhor seus caminhos

O Grupo CCR, do qual a CCR NovaDutra faz parte, desenvolveu uma nova campanha para fortalecer a comunicação com seus clientes. A campanha intitulada “Como Vc Vai?”, criada pela Talent Marcel, enfatiza aspectos relativos à cultura organizacional CCR voltada aos usuários, como empatia, diversidade, sustentabilidade, segurança e qualidade dos serviços.

Atualmente a companhia atende cerca de 4,5 milhões de pessoas diariamente por meio das suas 22 unidades de negócios no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A campanha é 360, portanto, estará em diferentes pontos de contato com os seus clientes em canais digitais, mídia out of home, jornal, rádio e televisão.

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Construída a partir de seu novo propósito “Viva o Seu Caminho”, a campanha da CCR traz um conjunto de conceitos e valores pouco usuais entre as companhias de infraestrutura. O mote da campanha é demonstrar que, independentemente dos caminhos, a infraestrutura da CCR nessa jornada é moderna, segura e confortável, valorizando a experiência do cliente e contribuíndo para a melhor qualidade de vida. A empresa responsável pelo trabalho conceitual de elaboração do propósito de marca foi a Touch Branding.

“Imagina se houvesse apenas uma cor, um alimento, um som? Como o mundo seria chato! A nova campanha traduz uma nova CCR: moderna, eficiente, grande operadora de infraestrutura, e, ao mesmo tempo, uma empresa que abraça a diversidade, inclusão, empatia, gentileza, sustentabilidade, inovação. É uma mudança de posicionamento que está conectada com um novo momento da CCR, em que ela busca crescer e gerar oportunidades”, explica Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.

A CCR faz parte do caminho de milhões de pessoas. E o objetivo da campanha é mostrar que quem faz o caminho são as pessoas que passam por ele. Afinal, a atitude de uma pessoa influencia todas as outras. “A pergunta “como vc vai?” provoca reflexões sobre a importância de se colocar no lugar do outro para que todos possam seguir o seu caminho do melhor jeito possível. Com um jingle animado, a campanha reforça a mobilidade e a segurança que a CCR oferece aos usuários em todos os seus modais (rodovias, estações de metrô, VLT, barcas e aeroportos) e sobre empatia e outras atitudes que tornam o nosso caminho melhor. Para isso, foi construída uma campanha que se aproxime das pessoas, ancorada em valores humanos. “Como Vc Vai? será um movimento por mais empatia, diversidade e respeito para que todos aproveitem melhor os caminhos escolhidos. O compromisso da CCR é oferecer mobilidade e convida as pessoas a pensarem sobre a sua atitude nos modais, como vão e voltam, porque um bom caminho, depende de todos”, comenta Gabriela Soares, diretora Geral de Planejamento da Talent Marcel.

O Grupo CCR é atualmente uma das maiores companhias de prestação de serviços públicos em infraestrutura da América Latina, com receita superior a R$ 10 bilhões, em 2019. A companhia atua na gestão de rodovias, sistemas de mobilidade urbana e aeroportos.

Além de mostrar todos esses “caminhos”, a nova campanha posiciona o Grupo como um dos principais operadores de infraestrutura do país e protagonista na agenda de novas concessões que surgirá em 2021.

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