Início São Paulo Dois trens na Linha 5-Lilás de metrô circulam iluminados pelas 17 estações...

Dois trens na Linha 5-Lilás de metrô circulam iluminados pelas 17 estações da ViaMobilidade

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A decoração, com luzes em LED, pode ser vista até o dia 6 de janeiro

Até 6 de janeiro, dois trens iluminados com luzes em LED circulam pelos 20,1 km da Linha 5-Lilás, durante o horário de funcionamento, em São Paulo.

Publicidade
Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Com a iniciativa, a concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação e manutenção da Linha 5- Lilás de metrô de São Paulo, busca tornar a viagem dos passageiros mais alegre nesta época de festa e virada de ano.

Sobre a ViaMobilidade:
A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa