Início Guaratinguetá ROCAM prende mulher com barriga de melancia contendo 4 tijolos de pasta...

ROCAM prende mulher com barriga de melancia contendo 4 tijolos de pasta base de cocaína em Guaratinguetá

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na tarde do último domingo (29), uma mulher foi presa, após a Polícia Militar encontrar tijolos contendo pasta base de cocaína em uma barriga falsa, feita com melancia, em Guaratinguetá.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após denúncia através do 190, informando que uma mulher grávida, com vestido colorido, estava em um ônibus da viação Catarinense, com destino ao Rio de Janeiro, transportando drogas.

Os policiais militares abordaram o ônibus, na Plataforma do Clube dos 500, e durante vistoria no interior do ônibus nada de ilícito foi encontrado.

Com o apoio de uma policial feminina, foi realiza a revista pessoal na mulher, onde foi constatado que sua barriga era metade de uma melancia. Ao retirar a fruta, foram encontrados 04 tijolos aparentando ser pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 2kg.

Os policiais disseram que após ser indagada, a mulher confessou que tinha pego as drogas em Ponta Porã, Mato Grosso, droga proveniente do Paraguai e que receberia R$ 500,00, para fazer o transporte até ao Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade