Início Pindamonhangaba Departamento de Cultura de Pindamonhangaba apoia oficinas do projeto ”Dança por toda...

Departamento de Cultura de Pindamonhangaba apoia oficinas do projeto ”Dança por toda parte” online

Publicidade

A Prefeitura por meio do Departamento de Cultura está apoiando o Dança por toda parte, um projeto de oficinas de dança online. É uma iniciativa da Cooperativa Paulista de Dança e tem patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

As oficinas são gratuitas e as inscrições já estão abertas até o dia 06 de dezembro, elas são realizadas através do link – https://cutt.ly/oficinaspinda

São duas oficinas com 50 vagas para cada uma. As atividades serão realizadas virtualmente através da Plataforma Zoom e haverá entrega de certificado para os alunos que tiverem ao menos 75% de presença.

Caso haja interesse em se inscrever para ambas as oficinas, é necessário fazer duas inscrições distintas. Os selecionados receberão o link de acesso e outras informações da atividade através do email.

A Oficina Corpo Mídia – Conexão Imagem Dança é com a diretora artística do Ateliê Cênico de Dança de Pindamonhangaba, Mônica Alvarenga. As aulas irão acontecer nos dias 8, 10, 15 e 17 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 10h30 às 12h30. E a Oficina de Produção – Escrita de Projetos é com Vanessa Glitz, ela é gestora, produtora cultural, dançarina, coreógrafa e arte-educadora. As aulas são nos dias 12 e 13, das 8h às 12h.

O público alvo das oficinas em geral é de atores, bailarinos, educadores, pessoas sem experiência na dança, artistas, grupos, coletivos e instituições que estejam interessados em desenvolver projetos e eventos, para maiores de 16 anos.
Para mais informações, o munícipe poderá fazer contato através dos telefones 3642-1080 ou 3643-2690, no Departamento de Cultura da Prefeitura.

Publicidade