Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 23 novos casos e 22 pacientes recuperados de covid-19

Pindamonhangaba confirma 23 novos casos e 22 pacientes recuperados de covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta terça-feira (24), 23 casos novos de covid-19 e 22 pacientes recuperados.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Andrade, Araretama, Bela Vista, Campo Belo, Campos Maia, Centro, Jardim Eloyna, Jardim Princesa, Jardim Regina, Karina, Lessa, Maricá, Santana, São Benedito, Terra dos Ipês e Vila São Benedito.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Azeredo, Campinas, Campo Belo, Jardim Eloyna, Maricá, Moreira Cesar, Santana, Santa Luzia, Vila São Benedito e Vila Suíça.

Com os números de hoje, Pinda chega a 3085 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 33% de ocupação de leitos de enfermaria e 30% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade