Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda celebra 7 anos com show especial e promoção para...

Shopping Pátio Pinda celebra 7 anos com show especial e promoção para os clientes

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Centro de compras inicia semana de descontos a partir deste sábado (21)

Para comemorar o seu 7º aniversário, o Shopping Pátio Pinda recebe neste sábado (21) uma apresentação especial da dupla Eglison Peres e Sarah Ávila. O show acontece na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 19h, e promete animar o público.

Para celebrar junto com o centro de compras, os clientes também poderão se divertir e registrar o momento em uma cabine de fotos,  que estará disponível das 16h às 20h. “Comemorar mais um ano é sempre uma alegria e queremos compartilhar tudo com os nossos clientes. Por isso, vamos festejar com música e muitas promoções”, comenta a Mayara Moleiro, Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.

Black Week
Os clientes do Shopping Pátio Pinda também poderão aproveitar diversas ofertas que estarão disponíveis durante a Black Week, que acontece de 21 a 29 de novembro. Com descontos de até 70%, a semana de ofertas traz promoções em todas as frentes varejistas, como roupas, óculos, calçados e eletroeletrônicos. Além da decoração temática, no domingo (22) e no sábado (28), uma roleta com descontos especiais estará disponível ao público.  Na sexta-feira (27), personagens divertidos irão circular pelo mall para animar ainda mais o passeio das famílias.

Quem preferir também poderá conferir as melhores ofertas pela vitrine virtual do shopping. Nos dias 20, 25 e 26, acontece o ‘Plantão Black’, no Instagram do centro de compras, para os clientes tirarem dúvidas sobre os produtos que desejam comprar. Já nos dias 27, 28 e 29, um locutor estará nos stories do Shopping Pátio Pinda para mostrar as maiores ofertas dos lojistas.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Publicidade