Início Pindamonhangaba Obras do novo asfalto prosseguem no Vitória Park em Pindamonhangaba

Obras do novo asfalto prosseguem no Vitória Park em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, prossegue realizando as obras de recapeamento asfáltico no bairro Vitória Park. Com o investimento realizado o bairro ficará com 100% do seu piso asfáltico recapeado.

Algumas ruas foram asfaltadas com recursos da Desenvolve SP e outras receberam investimento do cofre municipal para dotar o bairro com novo pavimento, beneficiando as ruas: José Antônio de Almeida César, Urias Amaro da Silva, Avelino Correa Leite, Irineu Molica, João Carlos Nogueira de Sá, Antônio Nobrega de Oliveira, Iria Corrêa Leite Moreira, Antônia F. P. Nogueira de Sá, Adhemar Correa Leite, Julio Correia da Silva, Otacílio Maidana, Daisy Castro, Edson Ikeda, Luis Gonçalvez das Fontes e Anatália S. Bueno.

Segundo a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, essas vias públicas aguardam há anos a inclusão no plano de modernização do pavimento e com os investimentos atuais o bairro será ainda mais valorizado

“Muitos moradores desconfiavam que a obra não iria ocorrer, ou que faríamos apenas uma parte, mas está aí. Essa obra no Vitória Park é fruto da economia e boa gestão realizada pela prefeitura que viabilizou os recursos próprios para ter o maquinário e aquisição de material, sendo executada com mão de obra própria dos nossos servidores da usina de asfalto, que hoje está ainda mais qualificada para executar esses serviços, sem nenhuma taxa extra aos munícipes”, explicou.

Publicidade