Início Taubaté Tecnologia: Papai Noel holográfico chega ao Taubaté Shopping nesta quarta-feira (18)

Tecnologia: Papai Noel holográfico chega ao Taubaté Shopping nesta quarta-feira (18)

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Semana de promoção para os clientes, concurso de presépios e campanha para doação de brinquedos também acontecem no centro de compras

O bom velhinho também vai marcar presença no Taubaté Shopping. Neste ano, as crianças vão contar com a tecnologia para interagir com o Papai Noel e fazer os pedidos. A partir desta quarta-feira (18), uma plataforma interativa estará à disposição das famílias próximo à loja Pernambucanas.

Ao subir no tablado, conectado ao sistema, a tecnologia fará com que o bom velhinho apareça em tamanho real e converse com o público, trazendo a magia do Natal com toda segurança. Os clientes do centro de compras poderão conferir a novidade até o dia 28 de dezembro.

Black Week inicia neste sábado e triplica chances durante sorteio
A tradicional semana de promoções também chega ao centro de compras. A partir deste sábado (21), o público poderá conferir a Black Week, que traz descontos de até 70% nos mais variados produtos. A novidade deste ano é que os cliente contarão com a ajuda de um Whatsapp exclusivo para receber a lista de lojas participantes, para receber é só enviar um “oi” para o número (12) 98888-1111. 

As mais de 100 lojas participantes terão ofertas em diversos segmentos, como vestuário, calçados, eletroeletrônicos e serviços estéticos. “Os clientes que aproveitarem as promoções na Black Week terão as suas chances triplicadas durante a campanha que vai sortear um Honda HRV 0km”, comenta Rebeca Lazarini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.taubateshopping.com.br.

Concurso de Presépios está com inscrições abertas
O Taubaté Shopping também vai recebera quinta edição do Concurso de Presépios do Vale do Paraíba, realizada em parceria com a Ametista Eventos e a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi. O vencedor, selecionado pelo voto popular, levará para casa um prêmio no valor de R$ 800,00. O regulamento completo e o link de inscrição podem ser conferidos pelo site www.artesanatobrasil.org.br. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

A iniciativa tem o objetivo de promover, dinamizar e preservar a cultura popular da confecção de presépios natalinos, valorizando técnicas artesanais e artísticas da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, e incentivar, também, a utilização de materiais e matérias-primas diferenciadas.

Campanha de doação de brinquedos acontece até o início de dezembro
Em parceria com os alunos da Medicina Taubaté, o centro de compras promove uma campanha especial para doação de brinquedos em bom estado. A caixa da campanha preparada para receber as doações está localizada na Praça de Alimentação do shopping. Os brinquedos serão doados para as crianças do Hospital Municipal Universitário e para as crianças do Lar Irmã Amália. Contribuições em dinheiro também podem ser feitas, por meio da conta em nome da representante Mirella Bittencourt Pires, CPF 478.956.718-47, Banco do Brasil, agência 6926-4 e conta corrente 18.105-6. A quantia arrecadada será convertida em alimentos para as famílias assistidas pela Pastoral da Criança. A ação segue até o dia 8 de dezembro.

Publicidade