Início Lorena Prefeito eleito de Lorena Sylvio Ballerini afirma que população será bem atendida

Prefeito eleito de Lorena Sylvio Ballerini afirma que população será bem atendida

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Lorena nos próximos quatro anos (de 2021 a 2024) será administrada pelo prefeito eleito Sylvio Ballerini (PSDB), mais conhecido como professor Sylvinho Ballerini, que recebeu mais de 23 mil votos nas últimas eleições municipais (54 % dos votos válidos), realizadas no último domingo (15).

Sylvinho atendeu a imprensa regional numa coletiva na tarde desta terça-feira (17), na sede da Acial (Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena), na região central. O encontro presencial com os diversos veículos de comunicação atendeu todas as normas de saúde, devido à pandemia da Covid-19, que enfrentamos.

Por quase uma hora, os jornalistas presentes na coletiva puderam fazer várias perguntas ao prefeito eleito, que estava acompanhado do vice-prefeito eleito, Humberto Ballerini. O futuro chefe do Executivo reafirmou que a população será bem atendida em sua administração. “ Lorena tem tudo para ser uma cidade melhor e, em breve, podemos ter bons resultados deste relacionamento sadio que será construído com os moradores”, afirmou.

Como educador, além da atenção especial com o ensino infantil e fundamental, ambos de responsabilidade da prefeitura, Sylvinho estudará com a futura equipe educacional o retorno dos cursos profissionalizantes que eram oferecidos na escola Municipal Milton Ballerini, e buscar parcerias com as escolas técnicas e as faculdades locais. “ Os cursos serão destinados aos nossos jovens. Atualmente, percorrendo os bairros percebo que eles estão nas ruas, sem qualquer tipo de atividade direcionada. A intenção é que os jovens, que participarão dos cursos, sejam direcionados para uma vaga de estágio e obtenham o primeiro emprego”, projetou.

TRANSIÇÃO DE GOVERNO: Sylvio aguarda um contato formal da atual administração para realizar o processo de transição de governo. “ Vamos pedir os detalhes para o atual governo sobre a situação prefeitura. No dia primeiro de janeiro vamos assumir e, com certeza, começaremos a trabalhar. Eu quero o bem de Lorena”, acrescentou.

EQUIPE DE GOVERNO: o prefeito eleito adiantou que em dezembro divulgará oficialmente os nomes da equipe de governo e dos futuros secretários municipais. “ Serão pessoas que gostam do que faz e terão que atender bem a população, serão alguns requisitos. Os nomes dos secretários a população vai saber no começo do próximo mês, no momento correto”, enfatizou.

Publicidade