Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 14 novos casos e 26 pacientes recuperados de covid-19

Pindamonhangaba confirma 14 novos casos e 26 pacientes recuperados de covid-19

Reuters/Ueslei Marcelino/Direitos Reservados
Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta sexta-feira (13), 14 casos novos de covid-19 e 26 pacientes recuperados.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Campo Alegre, Campo Belo, Campos Maia, Centro, Cidade Nova, Jardim Imperial, Mombaça e Santana.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Azeredo, Araretama, Bela Vista, Campo Alegre, Campo Belo, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Feital, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Liberdade, Maria Áurea, Ouro Verde, Pasin, Santana e Terra dos Ipês.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2948 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 29% de ocupação de leitos de enfermaria e 33% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade