Início Variedades Rafael Cortez revela seus novos projetos e canta em entrevista à Amanda...

Rafael Cortez revela seus novos projetos e canta em entrevista à Amanda Françozo

Imagem: reprodução/Divulgação
Publicidade

O “De Papo com Amanda Françozo” desta quarta-feira (11/11), às 21h30, na TV Aparecida, recebe um entrevistado divertido e talentoso: o ator e apresentador, Rafael Cortez. O bate papo com Amanda Françozo acontece no Hotel Transamérica Berrini, na região do Brooklin, em São Paulo.

A conversa passa por temas como família, carreira e projetos. E, em clima de descontração, o telespectador verá também um Rafael Cortez músico e escritor, dedicado à família, enfim, um profissional versátil e cheio de projetos.  

Rafael Cortez ficou conhecido do público por sua participação no elenco do extinto programa CQC, da Band. Na entrevista, Amanda Françozo o apresenta como uma pessoa “multitarefas” porque é apresentador, palestrante, mediador, mestre de cerimônias, ator, comediante e improvisador.  

Imagem: reprodução/Divulgação

O artista ainda conta como surgiu sua veia artística e lembra dos parentes que o antecederam nessa área:   

“Eu venho de uma família materna muito influenciada por artistas. Do lado de mãe, eu tenho muitos artistas nessa família, eu tenho um tio pintor, o meu bisavô era pintor, a minha tia é atriz, (…) e do lado paterno tinha uma figura muito forte, que era Raul Cortez. Era o grande ator dos ‘Cortezes’, ainda até hoje, é o grande Cortez”. 

Em outro momento, o artista fala um pouco da sua trajetória pela música, jornalismo, teatro, até chegar no estilo comédia no CQC (Custe o que Custar, da Band, que estreou em 2008). 

Rafael também discorre sobre uma outra aptidão artística importante para ele:  “Se hoje eu tivesse que escolher entre comédia, apresentação, música, eu escolheria música porque a música ainda não possibilitou as oportunidades que a TV, a internet e a comédia me possibilitaram”, diz ele, que ainda dá uma palhinha tocando e cantando “Samba da Bênção” e também uma linda música de sua autoria “Um Abraço”. 

O convidado do “De Papo com Amanda Françozo” ainda revela seus projetos, como o novo stand up, “Antivírus, o Show”, que é pautado no tema isolamento social, e é surpreendido com homenagens de pessoas próximas, como a namorada Marcella.  

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30 

Publicidade