Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 7 novos casos de covid-19, 37 pacientes recuperados e 1...

Pindamonhangaba confirma 7 novos casos de covid-19, 37 pacientes recuperados e 1 óbito suspeito

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta segunda-feira (9), 7 casos novos de covid-19 e 37 pacientes recuperados. A cidade registra, ainda, 1 óbito suspeito de morador do Terra dos Ipês.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Araretama, Campinas, Campo Belo, Feital, Karina, Mombaça e Ramos.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Bosque, Centro, Cicero Prado, Feital, Goiabal, Jardim Cristina, Jardim Regina, Mantiqueira, Mombaça, Moreira César, Parque das Nações, Pasin, Santa Cecília, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vila São Benedito e Vista Alegre.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2883 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 25% de ocupação de leitos de enfermaria e 33% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade