Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 10 novos casos de covid-19, 14 pacientes recuperados e 2...

Pindamonhangaba confirma 10 novos casos de covid-19, 14 pacientes recuperados e 2 óbitos

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta quinta-feira (5), 10 casos novos de covid-19 e 14 pacientes recuperados. A cidade registra, ainda, dois óbitos de pacientes moradores do Triângulo e Mandu.


Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Andrade, Araretama, Cícero Prado, Mantiqueira, Mombaça, Santana, Shangri-lá e Socorro.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Coruputuba, Crispim, Terra dos Ipês e Triângulo.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2860 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 22% de ocupação de leitos de enfermaria e 22% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 39%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade