Início Pindamonhangaba Gerdau abre vagas para jovens aprendizes em Pindamonhangaba (SP)

Gerdau abre vagas para jovens aprendizes em Pindamonhangaba (SP)

Gerdau Pinda (Foto: divulgação)
Publicidade

Programa oferece cerca de 40 oportunidades para Operador(a) Siderúrgico(a),
sendo que metade das contratações será exclusiva para mulheres

Estão abertas, até 14 de novembro, as inscrições para o Programa de Aprendiz da Gerdau, com quase 40 vagas para Operador(a) Siderúrgico(a) em sua usina de Pindamonhangaba (SP).

Para se candidatar, os requisitos são ter entre 18 e 22 anos, ter sido dispensado do serviço militar obrigatório ou ser reservista militar, não ter experiência como aprendiz em indústria e não possuir ensino superior.

Os interessados podem se inscrever pelo link: http://bit.ly/2HZScOB. Há também a opção de preencher a ficha diretamente na secretaria do SENAI Pindamonhangaba ou na recepção da empresa.

Com a ambição de ser uma das empresas mais inclusivas do segmento industrial até 2022, a Empresa destinará 50% das oportunidades exclusivamente para mulheres. “A Gerdau tem trabalhado para alcançar um ambiente interno diverso e inclusivo e uma equipe comprometida com a promoção da equidade. Para isso, vem criando uma cultura de respeito e valorização da diversidade a partir de iniciativas voltadas à contratação e capacitação de mulheres, por exemplo”, comenta Caroline Carpenedo, head de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.

O processo seletivo será composto por seis etapas: inscrição online, prova aplicada pelo SENAI-SP, dinâmica em grupo, entrevista com gestor, exame médico e contratação. Durante o período de 24 meses do programa, os aprendizes realizarão um curso para Operador de Processos Siderúrgicos, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Em paralelo, serão feitas capacitações com aulas teóricas e práticas para estimular o desenvolvimento dos jovens.

Os selecionados, que devem iniciar em fevereiro de 2021, contarão com os seguintes benefícios: transporte fretado, restaurante interno, plano de saúde e seguro de vida.

Serviço: Programa de Aprendiz Gerdau 2021 – Pindamonhangaba (SP)

Prazo para se inscrever: 14 de novembro de 2020
Como se inscrever: Basta clicar no link http://bit.ly/2HZScOB, preencher todos os campos e enviar. Para os candidatos que não possuírem acesso à internet, podem preencher a ficha diretamente na secretaria do SENAI Pindamonhangaba ou na recepção da empresa Gerdau (Rod. Luiz Dumont Villares, KM 2 – 12422-260, Pindamonhangaba – SP).

Pré-requisitos: ter entre 18 e 22 anos, ter sido dispensado do serviço militar obrigatório ou ser reservista militar, não ter experiência como aprendiz em indústria e não possuir ensino superior.

Benefícios: transporte fretado, restaurante interno, plano de saúde e seguro de vida

Publicidade