Início Caçapava Armazém do tráfico é descoberto e homem é preso em Caçapava

Armazém do tráfico é descoberto e homem é preso em Caçapava

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Militar descobriu um armazém do tráfico e prendeu um homem, no bairro Jardim Borda da Mata, em Caçapava.

De acordo com a PM, policiais militares da 3ª Cia do 46º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo em frente a uma residência e efetuaram a abordagem.

Durante a abordagem os policiais sentiram um forte odor de maconha, vindo do interior da residência e questionaram o indivíduo, que se apresentou como responsável e morador do imóvel e que confessou que dentro da residência haviam drogas que era comercializada via WhatsApp.

Os policiais realizaram vistoria no local e localizaram 15 porções de maconha embaladas para venda sobre uma mesa na cozinha, três cigarros da mesma substância, materiais para o embalo da droga, balança de precisão, duas anotações referente ao tráfico de drogas e a quantia de R$ 11,00 além de 3 pés de maconha plantados no quintal.

Também foi localizado 1 revólver calibre 22 da marca Castelo – oxidado e carregado com 08 munições, bem como uma caixa contendo mais 15 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Publicidade