Início São José dos Campos Homem é preso com tijolo de maconha escondido no carro em São...

Homem é preso com tijolo de maconha escondido no carro em São José dos Campos

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Nesta quarta-feira (4), um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar um tijolo de maconha no carro em que ele estava, no bairro Jardim Cerejeiras em São José dos Campos.

De acordo com a PM, policiais militares da 1ª Cia do 46º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Cerejeiras, na zona oeste da cidade, quando avistaram um veículo Montana, do município de Campinas, sendo conduzido por um indivíduo.

Os policiais realizaram a consulta do emplacamento e verificaram que o município de cadastro do emplacamento possuía divergências, constando como de São Paulo, gerando uma suspeita, que culminou em uma abordagem.

Durante busca veicular, foi localizada uma parafusadeira embaixo do banco do passageiro e a soleira da caçamba encontrava-se com os parafusos gastos. Diante da desconfiança de haver algo de ilícito, os policiais retiraram a tampa da soleira e localizaram um tijolo de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Publicidade