Início Variedades Carlos Eduardo, da C10, é o grande vencedor do Possante Novo 2020

Carlos Eduardo, da C10, é o grande vencedor do Possante Novo 2020

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O “Possante Novo”, concurso cultural organizado pela Veibras, escolheu no último sábado (31.10), o veículo finalista que ganhará a tão sonhada reforma completa: A C10, de Carlos Eduardo Intrieri.

A história da família com os possantes da Chevrolet é de longa data: o pai de Carlos comprou seu primeiro GM em 1951. Trabalhando como mecânico e fazendo linhas de leite, as caminhonetes faziam parte do dia-a-dia da família Intrieri. Apaixonados pela marca, desde então, todos os carros foram da Chevrolet.

Publicidade

A C10 foi escolhida para a grande reforma entre dez semifinalistas selecionados pela equipe de marketing da Veibras, com base no veículo, nos documentos e na história, que foram apresentados para um júri específico composto por nomes como J.R. Caporal, CEO da Auto Avaliar; Jonh Willis, da GM Detroit; Roque Gonçale, presidente do Clube do Chevrolet; Aldo Fusco, Diretor do CAAT (Clube dos Automóveis Antigos de Taubaté); William Graciola, diretor de vendas da Veibras e Julio Coupe, gerente de manufatura da General Motors. Os semifinalistas passaram ainda pela etapa de votação drive thru e pela votação das redes sociais.

No último sábado, a Veibras transmitiu uma live pelas internet com a votação final dos jurados e o resultado das fases do voto popular. A torcida estava em peso nos comentários e a votação foi acirrada, fazendo com que Carlos levasse o tão sonhado título de vencedor do Possante Novo 2020.

A C10, que agora será reformada, foi comprada por Carlos no final dos anos 90 para ajudar nas tarefas diárias da chácara em que morava com sua família. O pai de Carlos faleceu em 2016 e a reforma do possante é uma forma de homenagea-lo.

O concurso cultural é uma iniciativa da Veibras, com patrocínio do Consórcio Chevrolet e apoio da OLX, Auto Avaliar e Oficinas Quatro Rodas. Todas as fases da reforma serão registradas no Instagram @possantenovo.