Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 22 novos casos, 33 pacientes recuperados e 2 óbitos de...

Pindamonhangaba confirma 22 novos casos, 33 pacientes recuperados e 2 óbitos de covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta terça-feira (3), 22 casos novos de covid-19 e 33 pacientes recuperados. A cidade também registra 2 óbitos, de moradores de Moreira César e do Cícero Prado.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Boa Vista, Borba, Cidade Jardim, Cidade Nova, Feital, Jardim Carlota, Jardim Regina, Laerte Assumpção, Mombaça, Moreira César, Santana, Socorro, Triângulo, Terra dos ipês, Vale das Acácias e Vista Alegre.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Bom Sucesso, Centro, Cidade Nova, Cidade Jardim, Coruputuba, Jardim Carlota, Maricá, Mombaça, Terra dos Ipês, Vila Suíça, Yassuda.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2824 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 43% de ocupação de leitos de enfermaria e 26% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 45%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade