Início Pindamonhangaba Após drenagem, asfalto chega ao Shangri-lá em Pindamonhangaba

Após drenagem, asfalto chega ao Shangri-lá em Pindamonhangaba

Foto: Vale News/divulgação

Após anos de espera e luta, os moradores do Shangri-lá, em Pindamonhangaba estão recebendo a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica. Após a realização de obras de drenagem, o asfalto teve início nesta semana no bairro, começando pela rua Quatorze.

A obra vem sendo realizada com recursos do tesouro municipal sem a cobrança de taxa ou participação comunitária para os moradores.

Publicidade

Nesta primeira etapa a empresa KPG Construtora Ltda irá executar a pavimentação asfáltica em sete ruas do bairro: ruas 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 e na segunda fase será contemplado todo o restante do bairro.

Relocação de poste – A Prefeitura esclareceu à população que já comunicou a empresa EDP, logo quando iniciou as obras, para fazer a relocação dos postes instalados irregularmente desde o início da implantação do loteamento. “Apesar de nossa insistência junto à EDP e de diversas cobranças, o asfalto chegou antes da alteração de local do poste. Sinalizamos o espaço e queremos tranquilizar a população que os postes serão relocados.

Importante deixar bem claro que não se trata de mal serviço ou falta de planejamento. Vale ressaltar que a ocorrência não trará nenhum prejuízo técnico e financeiro para a obra”, afirmou a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco.