Início Vale do Paraíba Trechos da via Dutra no Vale do Paraíba (SP) recebem serviço de...

Trechos da via Dutra no Vale do Paraíba (SP) recebem serviço de recuperação de pavimento

(Foto ilustrativa: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviços ocorrem nas regiões de Canas e Lavrinhas

A CCR NovaDutra inicia nesta semana novos serviços de Trechos da via Dutra, no Vale do Paraíba (SP), recebem serviços de recuperação do pavimento.

Serviços ocorrem nas regiões de Canas e Lavrinhas

Publicidade

A CCR NovaDutra inicia nesta semana novos serviços de recuperação de pavimento no Vale do Paraíba (SP). Os serviços estão programados para ocorrer nas regiões de Canas e Lavrinha da via Dutra, sempre no período da manhã, das 8h às 17h, com fechamento alternado de faixas.

Os serviços fazem parte do trabalho que a concessionária realiza periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da rodovia, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Serviços

Em Canas, os serviços ocorrem entre os quilômetros 41 e 47 da pista sentido São Paulo. Já em Silveiras, o trabalho ocorre entre os quilômetros 21 e 22, também no sentido São Paulo. O trabalho inclui também melhorias no pavimento do trevo da cidade. Ao passar pelo trecho em obras, a CCR NovaDutra solicita aos usuários que respeitem a sinalização especial e placas que foram instaladas. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Serviços de recuperação de pavimento

Quando: até o dia 01/11 (domingo);

Canas: entre os quilômetros 41 e 47 da pista sentido São Paulo;

Lavrinhas: entre os quilômetros 21 e 22 da pista sentido São Paulo;

Horário (previsão): das 8h às 17h.