Início Polícia Força Tática prende dois indivíduos e apreende grande quantidade de drogas e...

Força Tática prende dois indivíduos e apreende grande quantidade de drogas e celulares em Tremembé

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (22), equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois indivíduos e apreenderam grande quantidade de drogas e celulares, no bairro Chácara Canaã, em Tremembé.

De acordo com a PM, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro e por volta das 21h efetuaram a abordagem de dois indivíduos que estavam de posse de mochilas e caminhavam pela linha férrea, no trecho da Estrada Municipal Rodolpho de Bona, no sentido Pemano.

Um deles, de 40 anos, carregava duas mochilas pretas e o outro averiguado, de 24 anos, carregava uma mochila vermelha, sendo que no interior delas os Policiais Militares localizaram aproximadamente 20 kg de maconha, 05 kg de cocaína, 34 celulares, 07 baterias e 80 carregadores para celular, 47 fones de ouvidos, 20 Chips de operadoras, 02 serras e 01 alicate.

Toda droga e demais objetos foram apreendidos e os dois criminosos, que confessaram que iriam arremessar as mochilas para o interior do Presídio Doutor Edgar Magalhães Noronha, foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhados à Polícia Civil de Taubaté.

Publicidade