Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 18 novos casos e dois óbitos de covid-19 e 51...

Pindamonhangaba confirma 18 novos casos e dois óbitos de covid-19 e 51 pacientes recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta segunda-feira (19), 18 casos novos de covid-19 e 38 pacientes recuperados. Também registra dois óbitos, de moradores do Terra dos Ipês e Triângulo.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Água Preta, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Bela Vista, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Mantiqueira, Moreira César, Parque das Palmeiras, Pasin, Santa Cecília, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Água Preta, Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Azeredo, Bem Viver, Boa Vista, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Feital, Galega, Goiabal, Jardim Rezende, Lessa, Mandú, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Moreira César, Parque São Domingos, Pasin, Terra dos Ipês, Triângulo, Vila Rica.
Com os números de hoje, Pinda chega a 2614 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 31% de ocupação de leitos de enfermaria e 22% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 45%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente.

O decreto atualizado está no site da Prefeitura ou acessando o link: https://pindamonhangaba.sp.gov.br/coronavirus/decretos

Publicidade