Início Taubaté Polícia Militar apreende adolescentes acusados de diversos roubos na região do Quiririm...

Polícia Militar apreende adolescentes acusados de diversos roubos na região do Quiririm em Taubaté

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na noite da última terça-feira (6), a Polícia  Militar apreendeu dois adolescentes, acusados de praticarem diversos roubos na região do bairro Quiririm, em Taubaté.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu por volta de 20h30 quando policiais militares que realizavam patrulhamento perceberam quando dois indivíduos que estavam uma bicicleta tentaram dispensar um objeto na via.

Foi realizada a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, porém, durante vistoria nas imediações, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, vários roubos haviam sido registrados na região da abordagem em dias anteriores e as características dos autores coincidiam com as dos adolescentes abordados.

Foi feito contato com duas vítimas de roubos em datas anteriores e elas acabaram reconhecendo os adolescentes como autores. Outras possíveis vítimas também serão consultadas.

Os adolescentes, de 15 e 16 anos, que já haviam sido apreendidos em outras ocasiões por roubo, tráfico e receptação, foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade