Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda terá programação especial para celebrar o Dia das Crianças

Shopping Pátio Pinda terá programação especial para celebrar o Dia das Crianças

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Desafios, lives, caricaturas e iniciativas solidárias são algumas das ações que serão promovidas durante o mês

A garotada já pode se preparar para antecipar as comemorações do Dia das Crianças. Isso porque o Shopping Pátio Pinda, em parceria com a escola de idiomas Yázigi Pinda, irá promover uma série de lives temáticas a partir desta quinta-feira (8).

As transmissões bilíngues terão duração de 30 minutos e poderão ser acessadas pelo perfil oficial do shopping no Instagram: @ShoppingPatioPinda.

Para começar com o pé direito, um super desafio Tik & Tok será lançado ao público. Os participantes que divulgarem o vídeo em suas redes sociais e marcarem o shopping concorrem a um prêmio. Os três vídeos com mais curtidas serão divulgados, no dia 13 de outubro, no perfil do centro de compras no Instagram. Após a publicação, os três primeiros colocados serão presenteados com brindes especiais. O regulamento completo do desafio está disponível para consulta no site do shopping: www.patiopinda.com.br.

Confira a programação completa:
Quinta-feira (8), às 19h30: Desafio Tik & Tok
Sexta-feira (9), às 19h30: Master Chef Cookies
Sábado (10), às 17h: Oficina Tie Dye de máscara
Domingo (11), às 17h: Oficina de origamis
Segunda (12), às 17h: Oficina de brinquedo artesal

Ainda mais diversão:
Para garantir a alegria da criançada, no Dia das Crianças (12), o centro de compras também irá promover, em parceria com a escola de Arte e Design Imago, uma ação para a criação de caricaturas. A partir das 15h, um artista da escola estará disponível no mall para desenhar as crianças com corpos de heróis.

O shopping terá ainda uma “Estante Literária Solidária”, que estará disponível ao público durante todo o mês. A estante será exclusiva de livros infantis e estará localizada próximo à loja Renner. Todos os clientes terão a oportunidade de fazer a troca, deixando um livro e levando outro para encantar e divertir ainda mais o dia da garotada.

Quem estiver passeando pelo Pátio Pinda também poderá alegrar o dia de uma criança, pois o shopping terá pontos de arrecadação de brinquedos, em bom estado, para serem doados. A ação, realizada em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, também acontece durante todo o mês de outubro.

Publicidade