Início Pindamonhangaba Avenida do Portal dos Eucaliptos, no distrito de Moreira César terá nova...

Avenida do Portal dos Eucaliptos, no distrito de Moreira César terá nova denominação

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Outro Projeto de Lei da Ordem do Dia foi o que trata do Fundo Municipal de Turismo; Documento recebeu emenda e, por força do Regimento Interno, teve sua votação adiada pelos vereadores de Pindamonhangaba

Em nova sessão ordinária – a 35ª deste ano – os vereadores de Pindamonhangaba analisaram e discutiram dois Projetos de Lei que constavam na Ordem do Dia da reunião plenária. Um projeto foi aprovado e outro recebeu uma emenda e acabou tendo sua discussão, análise e votação adiadas pelo plenário da Casa Legislativa.

A Sessão Ordinária aconteceu nesta segunda-feira, dia 05 de outubro à tarde no plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”.

Votação do FUMTUR é adiada

O primeiro projeto a ser apreciado pelos vereadores foi o Projeto de Lei n° 86/2020, do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Turismo de Pindamonhangaba – FUMTUR”. O documento recebeu uma Emenda, e por esta razão, acabou tendo a sua votação adiada.

Via Pública em Moreira César

Em seguida, o plenário deliberou aprovar, por unanimidade, o Projeto de Lei n° 115/2020, do vereador Carlos Moura – Magrão, que “Denomina de MARCOS ROBERTO DE SOUZA – “MARQUINHOS” a Avenida 18 do Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos, no distrito de Moreira César”.

Biografia

Marcos Roberto de Souza – “Marquinhos”, nasceu no dia 26 de julho de 1972 em São Bernardo do Campo/SP e era casado com Márcia Alana, com quem teve 2 filhos: Ana Carolina e Luiz Guilherme. Residiu na Rua Bulgária, no bairro do Pasin, onde era conhecido por todos como Marquinhos.

Filho de Maria de Lourdes Morais e Geraldo Francisco de Souza, Marquinhos tinha dois irmãos: Carlos e Adriana. Era uma pessoa muito boa e teve muitos amigos.

Marquinhos era muito prestativo, ajudava até gente que ele não conhecia. Foi bom filho, bom pai e bom marido.
Faleceu no dia 26 de junho de 2008, de uma forma tão repentina e imatura aos 35 anos de idade, vítima de um acidente.

36ª sessão ordinária
Em virtude do feriado nacional do dia 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida), os vereadores de Pindamonhangaba voltam a se reunir na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, a partir das 14 horas para a realização da 36ª sessão ordinária. A reunião plenária ocorrerá no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”. A sessão é pública, entretanto, em função do Ato nº 009/2020, será feita sem a presença de público no plenário. E para que haja transparência dos atos legislativos, a sessão ordinária terá a transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.

Publicidade