Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 21 novos casos de covid-19 e 32 pacientes recuperados

Pindamonhangaba confirma 21 novos casos de covid-19 e 32 pacientes recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta segunda-feira (05), 21 casos novos de covid-19 e 32 pacientes recuperados.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Araretama, Bosque, Cidade Nova, Galega, Jardim Cristina, Parque das Palmeiras, Santa Cecília, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Vila Rica.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Bosque, Feital, Galega, Jardim Cristina, Jardim Regina, Mantiqueira, Moreira César, Parque das Palmeiras, Santa Cecília, Santana, São Benedito, Terra dos Ipês, Vila São Benedito.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2435 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 47% de ocupação de leitos de enfermaria e 30% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 44%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa amarela, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade