Início Aparecida Acompanhe a Novena e Festa da Padroeira 2020 de sua casa!

Acompanhe a Novena e Festa da Padroeira 2020 de sua casa!

Reprodução
Publicidade

De 3 a 12 de outubro, você acompanha na TV Aparecida, A12 e YouTube todas as celebrações da festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida

Vai começar a Novena e Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida! Em ano de pandemia do novo coronavírus, a Festa da Padroeira – uma das maiores celebrações religiosas do país e do mundo – prepara uma forma especial para você acompanhar de sua casa! Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, a Festa da Padroeira será comemorada de forma virtual: transmitida ao vivo pela TV AparecidaRádio AparecidaA12 redes sociais.

Com conteúdo completo pela TV AparecidaRádio AparecidaPortal A12 e as principais redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), a Rede Aparecida te traz para dentro do Santuário Nacional de Aparecida. Além disso, a TV de Nossa Senhora Aparecida traz shows, programas especiais e cobertura jornalística para deixar a Festa da Padroeira ainda mais especial.

Novena e Festa da Padroeira
Foto: Renan Oliveira/Divulgação

De 3 a 11 de outubro, a TV Aparecida transmite, ao vivo, as celebrações da Novena da Padroeiraàs 15h, na Basílica Velha, e às 19h, no Santuário Nacional. Ambas as celebrações não serão abertas ao público geral, mas contam com exibição, além da TV Aparecida, no Facebook e YouTube do Santuário Nacional TV Aparecida.

Foto: Thiago Leon/Divulgação

Festa da Padroeira, no dia 12 de outubro, terá Missa das Criançasàs 7h, e Missa Soleneàs 9hConsagração a Nossa Senhora Aparecidaàs 15h, e Missa e encerramento da festaàs 18h. Não perca nenhum momento na TV Aparecida.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA DA PADROEIRA 2020

Confira abaixo todas as celebrações, horários e temas:

Novena da Padroeira

O jornalismo da TV Aparecida faz cobertura especial com todas as informações do Santuário Nacional, participação dos devotos por meio do telefone e das redes sociais, em um ambiente festivo e de muita fé, além de matérias e reportagens especiais sobre as transmissões, histórias de emoção e devoção. 

Livro da Novena

Foto: Thiago Leon/Divulgação

Santuário Nacional preparou um acompanhamento especial para esse ano com o Livro da Novena de 2020. O material, que é uma parceria com a Editora Santuário, guia e auxilia os encontros e celebrações em sua casa. Além de conteúdo exclusivo para a reflexão nos lares. Garanta já o seu para acompanhar a Novena e Festa da Padroeira.

Fonte: A12.com


Publicidade