O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
O incidente ocorreu na segunda-feira no centro de Niterói
Uma explosão ocorrida em uma loja de armas em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou um morto e quatro feridos. O incidente ocorreu na Nit Army, que funciona também como um estande de tiros, no centro de Niterói, na tarde de segunda-feira (28).
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Alexander Calvet Silva, chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas chegou ao local com uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Outra vítima encaminhada ao Hospital Azevedo Lima foi Sebastião Erthal Neto, que está em estado grave, no centro de tratamento intensivo (CTI) da unidade.
Outros três homens foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres e estão em situação estável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba
- Carro queima dentro do túnel na subida da serra de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo
- Homem é baleado com aproximadamente 10 tiros em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo
- GCM de Taubaté prende homem suspeito de furtar objetos de uma senhora no túnel Campos Elíseos em Taubaté