Início Pindamonhangaba Novo Shibata no Centro de Pindamonhangaba gerará mais de 200 empregos

Novo Shibata no Centro de Pindamonhangaba gerará mais de 200 empregos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Segunda unidade da Rede será inaugurada no primeiro trimestre de 2021

Pindamonhangaba receberá a segunda unidade do Shibata Supermercados, desta vez no Centro da cidade, onde antigamente funcionava o Sindicato Rural. O espaço, estrategicamente localizado, gerará 200 empregos diretos e será inaugurado ao público no primeiro trimestre de 2021 e contará com 3.270 m2 de área de vendas e 25 checkouts (caixas).

O novo Shibata do Centro de Pinda terá estacionamento para 476 veículos, dos quais 150 serão cobertas e oferecerá aos clientes uma grande variedade de produtos nos diversos setores.

Além do supermercado, o local contará com mais de 30 pontos de locações comerciais, entre eles, prestações de serviços, alimentação e vendas, como por exemplo, drogaria, petshop, capinha e acessórios para celulares, beleza feminina e masculina, perfumaria, ótica, cafeteria, chocolateria, empadaria, açaiteria, entre outros. Os interessados poderão enviar e-mail para malls@shibata.com.br.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A unidade conta com três acessos ao público: na frente pela rua Dr. Frederico Machado, lateral pela rua Major José dos Santos Moreira e traseira pela rua Heloísa Vilela Ribeiro.

Para a Diretoria, o objetivo é expandir o atendimento no Vale do Paraíba, onde já tem a confiança e a preferência do público. “A expectativa é muito grande e altamente positiva, para mais uma unidade em Pinda, isso se evidenciou pela receptividade que tivemos com a unidade já existente na cidade desde 2016.”

De fato, a relação do Grupo Shibata com a cidade de Pindamonhangaba já é uma história de sucesso. As atividades da Rede, teve início com a loja do Shopping Pátio Pinda em 2016, onde foram gerados 180 empregos diretos. A loja foi muito bem recebida na cidade e já está bem consolidada. Esse sucesso impulsionou a negociação para a segunda unidade e posteriormente uma outra unidade em uma área adquirida no Distrito de Moreira Cesar.

Sobre o Supermercado Shibata

A rede Shibata nasceu há 43 anos em Mogi das Cruzes, quando Sr. Massanosuke, Sra. Kimie e seus três filhos construíram a primeira loja com apenas 300 m² e dois “checkouts”. Hoje o Shibata continua crescendo e investe também em outros segmentos, como Shibata Casa & Presentes.

Com a inauguração da 3ª unidade em abril de ano, na cidade de Taubaté, no bairro Bonfim, a rede soma 26 unidades, que estão distribuídas em quinze cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Alto Tietê e Zona Leste de SP.

Ao todo, a Rede Shibata emprega mais de 5.000 colaboradores diretos em todas as suas unidades.


Publicidade