Na tarde deste domingo (27), oito pessoas ficaram feridas, após o veículo em que elas estavam capotar e cair em um córrego, na Estrada do Sapucaia, em Pindamonhangaba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h35 após o condutor do veículo ocupado por oito pessoas perder o controle da direção em uma curva e sair da pista.
Seis pessoas foram socorridas por populares e dois pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Entre as vítimas estava um garoto de 9 anos que foi socorrido consciente com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e diversas escoriações pelo corpo.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Pindamonhangaba e não há informações sobre o estado de saúde delas.

O local permaneceu em segurança aos cuidados do policiamento.
- ROMU DA GCM prende suspeito com arma de fogo de uso restrito em Taubaté
- Jovem é preso com sacola de drogas perto de escola em Caçapava
- 𝗣𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗺𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗼𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗲𝗺 𝗣𝗶𝗻𝗱𝗮𝗺𝗼𝗻𝗵𝗮𝗻𝗴𝗮𝗯𝗮
- Polícia Militar prende duas pessoas por receptação e furto qualificado em São José dos Campos
- Assessor Parlamentar de vereador em Caçapava é preso com arma e droga