Na tarde deste domingo (27), oito pessoas ficaram feridas, após o veículo em que elas estavam capotar e cair em um córrego, na Estrada do Sapucaia, em Pindamonhangaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h35 após o condutor do veículo ocupado por oito pessoas perder o controle da direção em uma curva e sair da pista.
Seis pessoas foram socorridas por populares e dois pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Entre as vítimas estava um garoto de 9 anos que foi socorrido consciente com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e diversas escoriações pelo corpo.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Pindamonhangaba e não há informações sobre o estado de saúde delas.
O local permaneceu em segurança aos cuidados do policiamento.
- Prefeitura de Pindamonhangaba incentiva ingresso de mulheres na carreira militar
- Pindamonhangaba realiza mobilização contra Polio e atualização de carteirinha de vacinação no sábado
- Pindamonhangaba continua vacinação contra Covid-19 na quarta-feira (17)
- Companheira de preso envia encomenda com LSD para a P2 de Potim
- Projeto Ópera na Escola: Espetáculo “Pedro e o Lobo” volta para Pindamonhangaba