Na noite desta sexta-feira (25), um homem morreu, após a caminhonete em que ele estava bater em pedras que desmoronaram de encosta, na Rio-Santos (BR-101), na altura da praia do Alto, em Ubatuba. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após deslizamento de terra de uma encosta por volta das 20h30, uma pedra de grande porte ficou obstruindo parcialmente a passagem na via.
Moradores tentavam sinalizar que haviam pedras na pista mas o motorista da caminhonete e um motociclista não conseguiram parar e colidiram contra pedra.

Na caminhonete haviam quatro ocupantes e todos eles foram socorridos em estado grave por equipes de suporte básico e suporte avançado do SAMU e encaminhados ao pronto-socorro de Ubatuba, mas um não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. O motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo.
A Defesa Civil foi acionada para fazer avaliação no local. A rodovia permaneceu parcialmente interditada na manhã deste sábado (26).
- Casal gay tenta comprar recém nascido no amazonas, se entregam à polícia em Ilhabela
- Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homicídio em Pindamonhangaba
- Corpo de Bombeiros realiza resgate de um grupo de capivaras que caíram dentro de reservatório de água em Ubatuba
- Perfume Lattafa Bade’e Al Oud Sublime vale a pena?
- Ciclista morto por trem, é identificado pela Polícia em Pindamonhangaba