Início Pindamonhangaba Reunião entre Prefeitura de Pinda e ACIP discute assuntos referentes ao Natal...

Reunião entre Prefeitura de Pinda e ACIP discute assuntos referentes ao Natal 2020 e à Sala do Empreendedor

Foto: divulgação/ACIP
Publicidade

Na última segunda-feira, 21 de setembro, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, reuniu-se com a Administração Municipal para discutir assuntos referentes ao Natal 2020 e à Sala do Empreendedor.

A vice-presidente da ACIP, Acília Lourenço e a gerente da ACIP, Helena Barros, também estiveram presentes na reunião, que também contou com as presenças do Secretário de Cultura e Turismo – Alcemir José Ribeiro Palma, da Diretora de Cultura – Rebeca Rezende Guaragna Guedes, do Secretário de Governo, Marcelo Martuscelli, do Secretário Adjunto – Alexandre Pereira Costa e do prefeito Isael Domingues.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Alcemir José Ribeiro Palma, a Prefeitura já deu início à organização do Natal, que será um pouco diferente esse ano, em razão da pandemia. “Estamos definindo estratégias, vamos ter luzes e enfeites, mas, não podemos ter aglomeração”, ressaltou.

Para a presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, é importante que tenhamos o centro da cidade iluminado para o Natal. “Respeitando os protocolos de distanciamento e sem criar aglomeração, precisamos levar nosso consumidor para aquecer as vendas no comércio local nessa retomada da economia”, salientou.

Pindamonhangaba/SP (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Prefeitura e ACIP se reunirão novamente, para juntos, traçarem as melhores estratégias para a realização do Natal 2020.

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor é um desejo antigo da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba que está em vias de se tornar realidade. Durante a reunião, o prefeito Isael Domingues, reconheceu a importância da Sala para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Sabemos da importância da Sala do Empreendedor, sabemos que ela já deveria existir e estamos dispostos a fazer com que ela seja uma realidade”, ressaltou.

O Secretário de Governo, Marcelo Martuscelli, também comentou a importância da Sala. “A Prefeitura entende que a sala é um mecanismo importante para agilizar a abertura de empresas na cidade e com a ajuda da ACIP, acreditamos que vamos conseguir, fazê-la funcionar”, concluiu.


Publicidade