Início Pindamonhangaba Estrada no bairro do Mandú recebe alargamento em Pindamonhangaba

Estrada no bairro do Mandú recebe alargamento em Pindamonhangaba

Foto: Vale News/divulgação

A estrada municipal Manuel Canuto Vieira, localizada no bairro do Mandú e conhecida como via que dá acesso a antiga Fazenda Amarela está recebendo uma obra de ampliação da linha de escoamento de água e o alargamento de um pequeno trecho, onde localiza-se uma curva.

A melhoria teve início essa semana e vem sendo realizada pela Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba, através do setor rural. A ação era uma reivindicação antiga dos moradores locais que foi transmitida em conversa recente com o prefeito Dr. Isael Domingues.

Foto: Vale News/divulgação

Em entrevista a nossa redação, o prefeito Dr. Isael Domingues confirmou a importância da realização dessa melhoria tendo em vista que o trecho estava muito estreito e constantemente registrava ocorrências de acidentes, tendo em vista o prejuízo da visibilidade dos motoristas que utilizavam a estrada rural.

Segundo o Diretor de Agricultura da Prefeitura, Thiago Gonçalves, as melhorias nas estradas rurais são muito importantes, pois além de dar mais conforto e segurança aos moradores da zona rural, é rota de produção agrícola e através delas que os alimentos chegam aos polos comerciais.