Início Variedades Acampamento “Mães que oram pelos filhos” terá missa com Cardeal Dom Orani...

Acampamento “Mães que oram pelos filhos” terá missa com Cardeal Dom Orani Tempesta

Publicidade

Haverá ainda participações do padre Adriano Zandoná, diácono Nelsinho Corrêa e Paula Guimarães

Neste sábado (26/09) e domingo (27/09), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sedia o Acampamento “Mães que oram pelos filhos”, um movimento que começou em Vitória (ES) e orienta a criação e o funcionamento de grupos de mães nas dioceses.

Este VI Encontro Nacional do Movimento tem como tema: “Senhor, ensina-nos a orar” (Lc 11,1), e terá a presença do arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), Cardeal Dom Orani João Tempesta, que presidirá a missa no sábado, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

A Coordenadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Ângela Abdo, fará a primeira pregação do evento, às 9h, quando lançará seu novo livro “Clamando com poder: no caminho da santidade”, publicado pela editora Canção Nova.

O Acampamento segue com pregações, orações e cânticos, tendo as participações do diretor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) e coordenador de pastoral da Arquidiocese de Vitória (ES), padre Anderson Gomes; do padre Rodrigo Natal, da Diocese de Taubaté (SP); do padre Alexandre Fernandes, da Igreja Nossa Senhora Rainha, em Nova Lima (MG); das cantoras católicas Eliana Ribeiro e Adriana Arydes; e dos missionários da comunidade Canção Nova diácono Nelsinho Corrêa, Paula Guimarães, Sallete Ferreira e padre Adriano Zandoná, que presidirá a missa de encerramento, domingo, às 15h.

A Canção Nova permanece fechada ao público em razão das medidas de prevenção à Covid-19. Somente as missas no Santuário do Pai das Misericórdias estão abertas aos fiéis, com limite máximo de 348 pessoas por celebração. Todo o evento será transmitido pelo Sistema Canção Nova e redes sociais.

Serviço

Evento: VI Encontro Nacional – Acampamento “Mães que oram pelos filhos” – Tema: “Senhor, ensina-me a orar” (Lc 11,1)

Data: 26 e 27 de setembro de 2020

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Evento fechado, sem público

Programação completa:

Publicidade