Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 25 novos casos de covid-19, 2 óbitos e 28 recuperados

Pindamonhangaba confirma 25 novos casos de covid-19, 2 óbitos e 28 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim número 189, nesta terça-feira (22), 25 casos novos de covid-19 e 28 pacientes recuperados. Pindamonhangaba também registra 2 óbitos, sendo um confirmado para covid-19 de morador de Moreira César e um óbito suspeito, de morador do Alto do Cardoso.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Andrade, Araretama, Azeredo, Bem Viver, Cidade Nova, Crispim, Feital, Jardim Cristina, Jardim Mariana, Laerte Assunção, Moreira César, Padre Rodolfo, Vila Rica, Vila São Paulo e Vila Verde.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Alto do Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Bela Vista, Bem Viver, Borba, Campinas, Campo Belo, Cícero Prado, Cidade Jardim, Galega, Jardim Cristina, Jardim Regina, Lago Azul, Liberdade, Maria Áurea, Mombaça, Pasin, São Benedito, Shangri-lá, Vila Bourghese, Vila São José e Vista Alegre.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2127 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 39% de ocupação de leitos de enfermaria e 41% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 41%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa amarela, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.


Publicidade