Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe ação gratuita para produzir e imprimir currículos para...

Shopping Pátio Pinda recebe ação gratuita para produzir e imprimir currículos para quem busca recolocação no mercado de trabalho

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Parceria com a faculdade Anhanguera acontece a partir de segunda-feira (21)

Para apoiar a população que está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, o Shopping Pátio Pinda terá uma ação gratuita para ajudar na confecção e impressão de currículos. A atividade será realizada em parceria com a faculdade Anhanguera.

“Nosso objetivo é auxiliar o candidato a entender a melhor forma de apresentar o currículo, mostrar a importância desse elemento no processo seletivo e realizar a produção do mesmo”, comenta Vanessa Pires Nogueira, coordenadora comercial da Anhanguera.

A iniciativa acontece de 21 a 25 de setembro, das 13h às 21h, próximo à loja Marisa. Para participar é necessário fazer o agendamento prévio pelo WhatsApp (12) 97411-0505. Ao todo serão recebidas 27 pessoas por dia, totalizando 135 atendimentos ao fim da ação.

A Anhanguera também vai oferecer aos participantes acesso a mais de 50 cursos gratuitos, de capacitação e de extensão, para que os candidatos também tenham a chance de potencializar o perfil profissional.


Publicidade