Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar frustrou, pela quarta vez, a entrega de drogas e celulares, na Penitenciária Edgard Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, por volta das 02h20, equipes foram informadas via COPOM, que indivíduos tentavam realizar entrega de materiais ilícitos no Pemano.
Imediatamente as equipes iniciaram patrulhamento pela área dos fundos mas não localizaram nenhum indivíduo. Durante a averiguação nas imediações foram encontrados 55 aparelhos celulares, 100 carregadores, 12 baterias, 158 Chips de operadoras, 2 alicates, 1 chave de fenda, 16 baralhos, 1 tesoura, 3 garrafas de conhaque, 7 bolas de bexigas, 2 kg de maconha, 900gr de skank e 500gr a granel e mais 446 papelotes de cocaína.

Todo o material foi apreendido e a ocorrência apresentada no Distrito Policial. Ninguém foi preso.
- Sofia Brasil se apresenta na Fazenda Churrascada Campinas
- Como garantir que seus móveis cheguem intactos durante a mudança?
- Negócio novo? Entenda por que o SEO deve estar na sua estratégia desde o início
- Sol chama atenção da ciência e é fundamental na astrologia
- Quais são as doenças urológicas femininas?