Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Taubaté, com apoio da DISE, prenderam nesta sexta-feira (18), um homem suspeito de duplo homicídio. Também foram encontradas drogas, dinheiro e munição.
De acordo com informações a prisão aconteceu durante cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão no bairro Marlene Miranda.
A investigação se iniciou quando um cadáver carbonizado de um homem foi encontrado em 30/07 em uma plantação de eucaliptos na cidade. No dia 09/08 o corpo de uma mulher também foi encontrado em uma área rural da cidade.
A investigação apurou que os corpos encontrados eram de um casal que morava no bairro Marlene Miranda e que teriam sido vítimas de um tribunal do crime tendo em vista que o casal foi acusado por traficantes locais de terem abusado das crianças (padastro), e de ser conivente com os abusos, (mãe).

O Conselho Tutelar chegou a acolher as crianças após a chegada das denúncias de abusos, os quais estão sendo apuradas através de investigação intentada pela DDM de Taubaté.
Durante a investigação pode-se apurar a participação de diversas pessoas as quais teriam participado das agressões ao casal, seu arrebatamento, tortura e execução.
Nesta sexta-feira (18), foram cumpridos três mandados de busca e um de prisão temporária. Durante as buscas foram encontrados drogas, dinheiro e munição
O preso permanece à disposição da justiça no CDTEP de Taubaté.
- Conheça 5 opções de passeio em Campos do Jordão para o Dia das Mães
- Sindicato dos Metalúrgicos conquista R$ 318 mil para ex-trabalhadores da Caoa Chery
- Mutirão de melhorias técnicas da EDP beneficia mais de 15 mil residências e comércios em Jacareí e Caçapava
- CCR RioSP prevê mais de 960 mil veículos na Via Dutra e Rio-Santos durante o feriado do Dia do Trabalho
- Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática