Início Pindamonhangaba Pinda: ACIP oferece programa em Varejo de Moda

Pinda: ACIP oferece programa em Varejo de Moda

Foto: divulgação/Consumidor Moderno
Publicidade

A partir do dia 21 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba-ACIP oferece em parceria com o Sebrae o Programa específico para Varejo de Moda, que tem como objetivo a retomada das atividades no setor.

O Programa será oferecido de forma totalmente gratuito e 100% online, com vagas limitadas. Poderão participar microempreendores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, desde que sejam do ramo de varejo (moda masculina, feminina, infantil e acessórios).

De acordo com a Analista do Sebrae, Luciana Giordani, o programa é uma excelente oportunidade para as empresas do ramo de varejo. “O programa foi preparado especialmente para o ramo do varejo e oferece treinamento em diversas áreas. E muito importante ressaltar, que é totalmente gratuito”, salientou.

Entre os assuntos abordados: gestão, inovação e tecnologia, visual merchandising e mercado. Com 35 horas no total, o programa ainda oferece consultorias coletivas e individuais, além de contar com a parceria do SENAC e soluções com o Sebraetec e Inova Sebrae.

Informações na ACIP pelo whatsaap – 3644-7100.


Publicidade