Na noite desta terça-feira (15), uma mulher de 37 anos morreu, após o carro em que ela estava colidir com um ônibus, na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro – SP123, em Pindamonhangaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h, no km 27, próximo à base da Polícia Rodoviária. O carro de passeio em que a mulher estava seguia no sentido Campos do Jordão quando invadiu a contramão e acabou colidindo com um ônibus que trafegava no sentido contrário.
A motorista do carro estava sozinha e ficou presa às ferragens. O resgate foi acionado e o óbito foi constatado no local pelo médico do SAMU. Além do motorista, no ônibus haviam mais 18 passageiros e nenhum deles ficaram feridos.
A serra ficou totalmente interditada para o tráfego de veículos nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais