Na noite desta segunda-feira (14), a Polícia Militar apreendeu um adolescente com um veículo produto de roubo, no bairro Vila Santa Edwiges, em Lorena.
De acordo com a PM, policiais militares realizavam patrulhamento por volta de 21h40, quando se depararam com dois indivíduos em um veículo produto de roubo. Os policiais disseram que ao perceber a aproximação da viatura o condutor tentou empreender fuga e com apoio de outras equipes, foi realizado o cerco e após breve acompanhamento o veículo foi interceptado e os indivíduos abordados.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o condutor era menor de idade.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial e liberados após o registro da ocorrência. O adolescente vai responder em liberdade por ato infracional de receptação. O veículo foi restituído a vítima.
- Tentativa de Feminicídio em São José dos Campos: Ex-marido confessa ataque brutal com tesoura e é liberado pela polícia
- Procurado por homicídio é capturado em bar durante operação da PM em Ilhabela
- Idosa de 90 anos e ex-nora de 36 se envolvem em briga familiar em Campos do Jordão; Polícia Civil investiga
- Vale do Paraíba: auxílio-aluguel dá nova chance a mulheres que escapam da violência
- Homem é baleado após sair de festa na zona leste de São José