Início Pindamonhangaba “Show de Talentos ACIP” comemora mês das crianças

“Show de Talentos ACIP” comemora mês das crianças

O Concurso Cultural “Show de Talentos ACIP” acontece entre os dias 12 de setembro e 22 de outubro, em comemoração ao mês das crianças. Sendo que a data final para o envio dos vídeos é dia 18 de outubro.

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP espera uma grande participação da população da cidade.

O concurso vai premiar os talentos infantis das crianças sob responsabilidade dos participantes, maiores de 18 anos e residentes na cidade de Pindamonhangaba/SP, divididos em duas categorias: de 4 a 6 anos e de 7 a 9 anos completos.

Os vídeos devem estar no formato MP4, com tamanho máximo de 100 MB, ter duração máxima de 30 segundos e ser gravado no modo paisagem (tela na horizontal). Uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pela ACIP, escolherá, apenas o melhor vídeo em cada categoria, dentro dos seguintes critérios: grau de dificuldade, originalidade, criatividade e qualidade do vídeo. Os vídeos deverão ser enviados pelo site www.acipinda.com.br, a partir do preenchimento correto do cadastro eletrônico.

O vencedor de cada categoria levará para casa um tablet Multilaser M 7S Go. Participe e comemore com a ACIP o mês das crianças.

Para Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP, essa é mais uma ação de incentivo ao comércio da cidade. “Mesmo sendo um concurso cultural que não alia o prêmio às compras no comércio, é uma campanha de incentivo ao comércio local”, ressalta.

Acesse o site da ACIP www.acipinda.com.br para verificar o regulamento completo e participar.

Compre em Pinda

A campanha “Compre em Pinda” que teve início em maio foi mais uma ação da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP no sentido de incentivar as compras no comércio local. “Por conta da pandemia, o comércio sofreu um impacto muito grande, então agora é hora de apostar em nossa cidade, realizando nossas compras aqui”, comentou a presidente da ACIP.

A campanha faz parte de muitas ações que a ACIP tem feito desde o início da pandemia, para minimizar os impactos na economia local.

Lembrando que a quarentena continua e que todos os estabelecimentos devem atender aos protocolos de higiene e segurança, com uso de máscaras, álcool gel e limitação de clientes dentro da loja.