Início Esporte Cavani pode fechar com o Grêmio?

Cavani pode fechar com o Grêmio?

Foto: C. Gavelle - PSG
Publicidade

Atacante uruguaio está sem clube desde que deixou o Paris Saint Germain

Sites como o Bet365 estão ansiosos para saber qual será o futuro do atacante Edinson Cavani. O uruguaio, um dos melhores centroavantes do mundo, já cansou de fazer a alegria de apostadores que apostaram no atleta em diversas modalidades, como por exemplo gols no mesmo jogo.

Mas, até o momento, os futuros gols do jogador ainda não têm um clube. O atleta deixou o Paris Saint Germain na última temporada e ainda não definiu onde vai jogar em 2020. Com isso, especulou-se a possibilidade dele jogar no Brasil.

O reforço do atacante chegaria em boa hora. O Grêmio está fazendo uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em sete jogos. O time tem ainda cinco empates e uma derrota.

Para além dos resultados, o time comandado por Renato Gaúcho deixou de ser envolvente e atacar o adversário. Muito desse rendimento abaixo da média acontece após a saída do atacante Everton Cebolinha, que se transferiu para o Benfica.

Sobre Cavani, as coisas ainda estão no começo e as negociações devem se prolongar pelas próximas semanas. Como praxe, as partes negam qualquer tipo de conversa, para que não se crie expectativa na torcida.

O irmão e empresário do jogador, Walter Guglielmone, também comentou sobre a situação. Ele foi taxativo ao afirmar que não houve discussão e que a ideia de Cavani, que deixou o PSG, é permanecer na Europa.

“Não é verdade isso (que Cavani esteja acertado com o Grêmio). Não sei de onde saiu”, disse ao site globoesporte.com

Um dos diretores do Grêmio, Paulo Luz, na conferência após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, também foi interpelado sobre o tema. Manteve a postura e refutou qualquer esperança que os tricolores ainda podiam ter sobre o uruguaio.

“Não é o Cavani (o jogador de repercussão). Você (jornalista) deveria dirigir (a pergunta) para o repórter argentino que está fazendo essa afirmação”. disse o dirigente.

Cavani tem mercado na europa e isso dificulta o acerto com um clube brasileiro. Ele interessa a times como Atlético de Madrid e Benfica, mas uma reviravolta no caso não está totalmente descartada. Agora é esperar os próximos capítulos.


Publicidade